centros

No dia 23 de Julho de 2019, foi realizado o 3º Happy Hour da Abrasel Centro Sul de Rondônia na Cabana do Peixe em Cacoal, evento exclusivo para associados a Abrasel e parceiros fornecedores.

O Happy Hour que a Abrasel tem promovido nos últimos anos, tem o intuito de proporcionar uma noite descontraída e alegre aos nossos associados. Sendo composto por exposição de fornecedores, informações de ações desenvolvidas pela associação, novidades na gastronomia, palestras voltadas para o setor de alimentação fora do lar e sessão de negócios.
O principal objetivo do Happy Hour é aproximar os nossos associados, motivando um clico de novas amizades e também criando um contato direto entre os fornecedores e associados, gerando conhecimento e novas parcerias e negócios.

Agradecemos aos associados presentes - Assim Assado, Cabana do Peixe, Cacoal Selva Park, Churrascaria Costelão, Churrascaria Itaporanga, Espeto Caleb, Pizzaria Sampa, Restaurante e Pizzaria Toldu’s, Restaurante Servilar, Tchek’s Grill, Varanda Sabor e Vivenda Café.

Gostariamos de agradecer também a todos os parceiros que nos apoiaram na realização deste evento – Atacado Tradição, Aurora, Budweiser, Casa e Decoração, EcoPower, Grupo Gama , Ifood, Officer Brands.

Acesse nossa página do facebook e confira todas as fotos desta noite maravilhosa!

https://www.facebook.com/AbraselCentroSul/

Comentários

Últimas Galerias